
Instacart Libera registros de 3 Milhões de compras Online

A empresa americana Instacart liberou publicamente 3 milhões de registros de compras online de 200.000 usuários diferentes em formato Open Source.
Para cada cliente foram liberados de 4 a 100 compras feitas com os respectivos produtos adquiridos. Dados complementares como horários das compras também foi liberado enquanto que dados pessoais dos compradores se mantiveram anônimos.
O objetivo da liberação dos dados foi desafiar a comunidade de cientistas de dados a prever quais produtos os clientes comprarão novamente, quais eles experimentariam pela primeira vez e quais adicionariam aos seus carrinhos na próxima compra.
O prêmio para os ganhadores dos melhores algorítimos é de $12,000 para o primeiro colocado seguido de $8,000 e $5,000 para a segunda e terceira posição além de grande visibilidade nos processos de seleção internas da Instacart. O concurso vai até 14 de Agostos de 2017.
Tudo sobre E-Grocery
Fique informado sobre o mundo dos Supermercados Online e receba Notícias, infográficos e muito mais. Respeitamos sua privacidade e enviaremos um email por mês. Você poderá sair a qualquer momento.
Seja bem-vindo!